Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

18 de setembro de 2012

Testei: Batom Dailus Romã

A Dailus Color apresentou semana passada na beauty Fair, as três novas cores da linha Matte: Lichia, Romã e Pitaia.
Eu adoro batom, (principalmente os rosados) tenho vários e sempre tem mais de um na minha bolsa.Acho que depois do meu delineador o batom é o meu segundo item indispensável.
Então testei a cor Romã durante toda essa semana e eu adorei ♥
Alem de ter um cheirinho muito bom, tem uma textura bem cremosa e dura quase o dia todo. 



A linha de Batom Matte, já está disponível para vendas nas perfumarias com um preço sugerido de R$ 8,00 cada.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...