Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

31 de outubro de 2012

Desejo do dia: Mochila de caveira

Carregar aquela bolsa pesada todos os dias, não dá! Eu carrego o mundo dentro da bolsa ,então fica muito mais prático ter uma mochila.
Eu sempre troco de bolsa,mas quando me canso de trocar o peso de bolsa, pulo para amochila e não largo mais.Como eu só tenho uma mochila ,to enjoando da cara dela já
Resolvi me apaixonar, por este modelo super fofo da Renner. A Mochila com estampa de caveiras em material sintético, fechamento em zíper, bolso externo, forro interno em poliéster, ganhou meu coração!

Você também se apaixonou ? Então corra na loja física ou online (aqui) da Renner e não perca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. ai que linda realmente é muito fofa desejamos kkkkkk
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnnnnnnnnnnnnnn #wishlistnow
    Achei um charme essa mochila!

    ResponderExcluir
  3. Linda!
    A Rafa (minha filha) é apaixonada por caveira, acho que ela ia adorar essa mochila.
    Beijinhosss
    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que linda, essa eu usaria hahaha. Estilosa sem chamar muito atenção, gostei. Beijo

    ResponderExcluir
  5. A bolsa é linda, mas eu não curto muito essa lance de caveirismo. Se fosse outra espampa me apaixonaria mais.. rsrs Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Onnnnnw que linda! Toda estilosa de caveirinha
    e nuuuuuudeeee! Amei ... tb virou meu desejo do
    dia! kkkkkkkkkkkkkkk Beijos, lindonas :)

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...