Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

30 de outubro de 2012

Testei:Lápis Carbon Black Marchetti

O lápis e o delineador preto, se tornou um item básico e indispensável na minha maquiagem.As pessoas até estranhão quando estou sem.
Um lápis delineador preto é sempre muito bem vindo na necessaire. Ele vai bem em qualquer ocasião, tanto para uma maquiagem para o dia como a noite.
O Lápis delineador de olhos Carbon Black, realça o contorno dos olhos com uma ótima cobertura e longa duração. Alem disso, tem um textura suave e aplicação fácil e rápida,sem muito esfrega esfrega.





O Lápis delineador de olhos Carbon Black da Marchetti, já está disponível a venda com um valor sugerido de R$13,90
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. Adoro lápis assim, bem preto. Ele parece ser bem pígmentado, amei! Amo lápis preto, não pode faltar na minha necessaire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu sempre tenho. aqui sempre cabe mais um.rs

      Excluir
  2. parece o toque de natureza tem a mesma qualidade flor?
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuu vo te conta um segredo (é a mesma empresa,rs)!!
      Eles são incríveis! A unica diferencia é que a toque de natureza é a prova d'água.Esse ai não é a prova d'água,mas fiz o teste e não sai fácil vale apena.beijos

      Excluir
  3. Eu tenho um lápis verde da Marchetti e adoro!
    Eles duram demais!!
    Beijinhosss
    Alê
    http://www.tjmblog.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai marchetti é tudo eu amo os produtos. O pó deles é ótimo também

      Excluir
  4. Eu tenho ele, mas ainda não tinha experimentado, mas agora rsss...uso muito lápis rente a raiz dos cílios superiores, acho que fica super charmoso. Sendo bem pigmentado e macio, ajuda muito. Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOssa ele é ótimo Ruthi, eu viciei. Megaaaa macio .

      Excluir
  5. Engraçado q eu vejo tantas pessoas viciadas em lápis preto, eu mesmo tenho um monte, mass te confesso que quase ñ uso. rsrsrs Esse parece ser bom, hem!! Essas marcas baratinhas sem vem nos surpreendendo né? gosto mt do toque de natureza da madeira pretinha. :) Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...