Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

23 de outubro de 2012

Testei: Pigmento Dailus PRO 06

Para as quem ainda se confundem ,o Pigmento é uma espécie de 'sombra pura', pois o único material usado é o pó de pigmentação por isso ele possuí cores mais fortes e vibrantes. 
Hoje eu vou testar o pigmento 06 da linha Dailus PRO, que é uma linha com qualidade profissional com um preço acessível.
Os pigmentos são ótimas opções para quem gosta de criar uma maquiagem mais pigmentada, colorida e que possibilite efeitos e acabamentos diferenciados.
Alem disso o pigmento pode ser utilizado em qualquer parte do rosto,assim como pálpebras, maçãs do rosto (depende da cor né,rs!) e lábios.
Dizem que a fixação dele é menor, porem eu descordo. Acho que o pigmento fixa muito mais que a sombra comum,pois ele da mais clareza e "molda" melhor a maquiagem.
Eu viciei neste pigmento 06 da linha Dailus PRO. Ele tem uma cor meio champanhe, com micro micro partículas de brilho dourada,que da aquele efeito iluminado de arrasar nossos corações,veja:



A linha de Pigmentos da Dailus Pro, conta com 20 opções de pigmentos, que vem nessa embalagem super fofa de 1,5g que rende muito muito muito! 
O Pigmento da Dailus PRO está disponível nas lojas a partir deste mês, com um preço médio de R$ 10.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. nossa que escandalo de lindo esse pigmento amore me apaixonei já vou procurar aqui na minha cidade
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Não sabia que tinha pigmento da Dailus.
    #euquero

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhh quero!! apesar da bagunça q faz eu sou viciada em pigmentos! Esse me lembrou mt o vanila da MAC, AMEI!! quero com certeza e o preço mega baratoo né? Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Emily, você comprou onde esse pigmento?
    Ainda não vi aqui no RJ.

    Beijos

    Mari do Like a make

    ResponderExcluir
  5. Lindooooooo já quero muito!
    valeu a dica! beijos.

    ResponderExcluir
  6. Ganhei um na Beauty Fair, ainda não testei, mas pelo que percebi, de super qualidade e pigmantado. O meu é um rosa pink, hummm! Adorei, Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...