Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

3 de outubro de 2012

Testei:Máscara Reconstrutora Intensiva Amend

A linha Amend Treatment Expertise Color Reflect é uma linha direcionada a cabelos coloridos (sim a cor do meu cabelo é natural) mais nada me impede de testar.
Alem da mascara ter um cheirinho maravilhoso ela hidrata e repara profundamente a fibra capilar retendo os pigmentos de cores e nutrientes dentro da estrutura do cabelo,para um brilho de longa duração e fios mais saudáveis.
Sua fórmula contém Proteína de Arroz, que repara a estrutura danificada e protege os fios em um concentrado de nutrientes vitais (Fosfolipídios e Vitamina F) que restaura a maciez e a flexibilidade do cabelo danificado. Essa mascara ainda contem proteção solar, para proteger os fios dos danos causados pelos raios solares, e evitar o desbotamento e a opacidade. (super dica para usar e abusar no verão).


A Máscara Reconstrutora Intensiva da Amend Treatment Expertise Color Reflect , já está disponível com um preço médio: R$ 22,00.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Mily, essa máscara deve ser boa para meu cabelo que tem tintura e tem descoloração.

    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, vi q vc esta no grupo, então vim conhecer o seu blog, muito lindo adorei e ja estou seguindo. Bom, fiquei curiosa para experimentar, curto os produtos Amend, e o preço dela é bem convidativo haha. Beijos

    Ruthinha Cardoso
    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...