Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

22 de novembro de 2012

Phebo lança linha de maquiagem com mais de 200 itens

A Marca Phebo, sempre esteve presente no universo de beleza, acaba de firma sua presença nesse universo e lança sua linha de Maquiagem.
A linha completa será composta por primer, corretivos, bases, BB Balm, pós, blushes, sombras, lápis, máscara, batons e gloss. Estes itens poderão sem encontrados em diferentes texturas e formas de aplicar, para atender aos diferentes gostos, tipos de pele e diferentes idades. A seleção dos mais de 200 itens contou com a consultoria de maquiadores, em especial, Mauro Brettas, que está há 25 anos no mercado de beleza.



“Apostamos em formulações e embalagens diferenciadas e práticas que podem e devem ser combinados entre si. Escolhemos cores neutras com toques contemporâneos com efeito metálico, glitter e matte que prometem desmistificar o uso da maquiagem”, afirma Sissi Freeman, diretora de marketing da Phebo. Desenvolvidos em parceria com as indústrias cosméticas da Alemanha, Estados Unidos e própria, os produtos são livres de parabeno e formulados para o clima e a pele da mulher brasileira, desde a mais clara à mulata e à negra.
Em um mercado tradicionalmente dominado por produtos embalados em tons escuros, os frascos e estojos da linha da Phebo se destacam com sua cor prata fosqueada, que dá um toque elegante e fresco. A cor dos cartuchos é coral, moderna e feminina, com hotstamping prata.A ilustração, assinada pela designer francesa Anne-Marie Helies, é de uma bromélia-abacaxi, típica da região Amazônica e berço da Phebo Esta flor não tem perfume e, por isso, faz uma alusão aos produtos da linha sem fragrância artificial – minimizando assim o risco de possíveis alergias.
Para os nomes das cores, foram escolhidas flores, plantas e outros elementos da natureza. Para facilitar a aplicação da maquiagem, todos os estojos vêm com um espelho.
A linha de Maquiagem Phebo será vendida na sua loja conceito no shopping Village Mall (RJ), no Espaço Phebo na multimarcas Dona Coisa, nas lojas Granado de todo país e pelo site phebo.com.br.

Serviço
Loja conceito Phebo – Shopping Village Mall – Av. das Américas, 3.900/loja 243 - Barra da Tijuca (RJ)
Espaço Phebo – Dona Coisa – Rua Lopes Quintas, 153 - Jardim Botânico (RJ)

Lojas Granado
Loja virtual - www.phebo.com.br
SAC: 0800 940 6730
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. Caramba!
    Sabe, eu me amarrava em usar os sabonetes da Phebo e acho cheirosos.
    Tomara que as makes além de lindas sejam cheirosas, né?

    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha! Já quero o BB cream, adoro phebo e espero que a linha de make seja tão boa quanto os outros produtos.

    ResponderExcluir
  3. ai que tudo então tem aqui em sjcampos na loja the box amei ja quero ver pessoalmente
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. Que massa essa novidade não sabia desse lançamento vou conferir no site mais infos
    bjokass!!

    ResponderExcluir
  5. Se os preços forem tão bom qto as embalagens do release eu me jogarei! :) Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Pena que não tem loja aqui em SP :( bom vou ficar de olho e se achar por ai quem sabe me jogue em umas comprinhas pra experimentar rs

    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Mais uma novidade, adorei. Embalagens lindas e cores maravilhosas. Ainda não se sabe sobre os preços neh? Fico louca hahaha. Beijocas.

    ResponderExcluir
  8. O sabonete Phebo tem fragrância bem característica da marca, será que a maquiagem vai ter uma fragrância diferenciada tb?!
    Gostei das makes! Basta conhecer pessoalmente pra saber se é boa mesmo.
    Beijinhossss
    Alê

    ResponderExcluir
  9. Nossa! parece que todo dia sai marca nova de maquiagem, a gente não consegue acompanhaaar hahahaha. Estive hoje em uma loja 'Água de Cheiro' eu nem sabia que eles tinham maquiagens, muita coisa linda. Adorei essas embalagens, parece ser um bom produto!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...