Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

8 de dezembro de 2012

OPI lança Coleção de esmaltes Minnie Mouse no Brasil


A OPI lança Minnie Mouse Vintage e para nossa alegria a linha chega no Brasil.A coleção incluindo quatro cores de esmaltes de edição limitada para o Verão.Criada em homenagem a Disney, as cores irresistíveis da personagem Minnie Mouse foram envazadas e transformadas em lindos, irresistíveis e charmosos rosas e vermelhos.
A linha possui um esmalte pink cremoso, um vermelho fosco, um fúcsia cintilante e um com glitters e confetes de coração:

A coleção de esmaltes Minnie Mouse OPI não contém DBP, Tolueno, ou formaldeído, e traz o ProWide™ OPI, um pincel exclusivo que permite maior cobertura durante a aplicação.
A Coleção Minnie Mouse OPI é distribuída pela Aeger Pro Hair para salões de beleza e pela Passion Perfumes e Cosméticos para drogarias e perfumarias, e estará disponível a partir de Novembro de 2012.
Os esmaltes Minnie Mouse OPI podem ser encontrados em tamanho tradicional (15 ml) e na versão miniatura no Kit Vintage Minnie Minis com três cores (The Color of Minnie, If you moust you moust e I´m all Ears), e um top coat RapiDry Coat. 
Preço Sugerido: R$ 35,00 cada/ Kit: R$ 62,40 / SAC: 0800 550203 ou sac@aeger.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Nossa essa coleção esta perfeita, sabe que adoro rosa, não usei nenhum esmalte dessa marca mas os comentários são ótimos né!

    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Coleção linda mas na unha tudo vai ficar igual.

    Só deve aparecer a diferença de perto, no close da foto, de longe vai dar no mesmo.


    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo!!! adorei a novidade!!!Vamos ver os reviews dessas lindezas!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...