Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

20 de janeiro de 2013

Esmalte da Semana: L'Apogée Fluor

Nunca tinha testado e nem usado nenhum esmalte da L'apogée.Acho que a embalagem nunca me chamou muito a atenção, então acabava não comprando.
No fim do ano recebi 3 esmaltes da L'apogée e dois deles me chamaram e atenção, por ter uma cor bem cool e ter uma embalagem bonita também.
O L'Apogée Metal Prata todo gliterinado eu usei na noite de ano novo (veja aqui) e o L'Apogée Fluor 207 da linha 3Free eu usei no Natal (esqueci de fotografar! ) e esmaltei está semana também.
Eu amei a cor e combinou muito com meu tom de pele, porem ele não durou dois dias =/ Começa a lascar muito rapidinho.
O a linha 3 FREE da L'Apogée é Antialérgico , talvez por isso a fixação não seja tão forte, não sei,não entendo muito disso. Veja que graça:



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...