Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

16 de janeiro de 2013

Testei:Máscara Capilar de Tratamento Intensivo Kapeh

Sabe aquele produto que você não bota muita fé? Essa foi a minha "segunda" impressão da mascará da  Kapeh.
Logo quando vi achei a embalagem uma graça, toda moderninha,mas quando eu li "Extrato de café" , parei e  "Whattt?? " Café??? Eu amo café,mas no cabelo??
A Kapeh, cujo nome significa café, é uma marca de cosméticos que faz produtos exclusivamente à base de café.Após 3 anos de pesquisas e desenvolvimento, a Kapeh constatou as ricas propriedades do grão do café, desenvolvendo uma linha inédita que procura ressaltar todos os benefícios do café para nossa pele, tais como: Efeito Antioxidante, Efeito Redutor, Efeito Esfoliante, Efeito Protetor Solar e outros, como Antiinflamatório e Antiedema, capaz de acalmar a pele.
O extrato de Café é enriquecido com ingredientes que promovem uma intensa e profunda hidratação, nutrição, força e resistência aos fios, deixando os cabelos saudáveis, macios e com brilho imediato.Sim é tudo isso mesmo e eu amei!
Por conta da progressiva eu hidrato meu cabelo toda semana, para evitar uma aparência danificada, sem brilho e ressecada. A mascara Kapeh deu um grande resultado logo no primeiro dia e acabei usando mais vezes e amei o resultado.
Alem de ter um cheirinho maravilhoso ele deu um brilho natural, trouxe leveza aos fios e macies.Lembrando que a mascara tem ação de 3 minutos.

O produto foi testado e aprovado pelo blog e eu não poderia deixar de contar a vocês.
A Máscara Capilar de Tratamento Intensivo Kapeh,está disponível em lojas especializadas por um preço médio de R$ 20,90

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...