Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

4 de janeiro de 2013

Granado lança Duo de Esmaltes com cores exclusivas

A cada nova coleção de Esmaltes Fortalecedores, a Granado lançará uma edição limitada com duas cores exclusivas em uma latinha. O kit Duo de Esmaltes desde verão segue a tendência de tons metalizados e traz cores com acabamento porpurinado. A cor Liz foi inspirada nos olhos violetas de Elizabeth Taylor. Seu efeito furta-cor, com muito glamour, brilho e sofisticação, é uma ótima opção para os dias de festa. Já a cor Carmen, em homenagem à nossa Carmen Miranda, traduz toda sua ousadia, extravagância e personalidade. A combinação do fundo cobre com glitter prata garante um efeito moderno e festivo.
Os Esmaltes Fortalecedores Pink Granado são enriquecidos com Vitamina E, cálcio e proteína da seda, eles fortalecem as unhas, deixando-as saudáveis e protegidas, evitando assim a quebra e descamação. Produzidos na França, eles não contém tolueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP, ingredientes que podem causar alergia e o ressecamento das unhas. Os produtos são de alta cobertura, oferecem brilho extra e secagem rápida.
A inspiração para a definição dos nomes das cores partiu de divas do cinema das décadas de 1940 e 1950, eternas pin-ups e ícones de beleza de sua época. As cores vendidas avulsas chama-se: Ingrid, Gracie, Julie, Lana, Ginger, Ava, Rita e Greta. Os frascos diferenciados e com tampa dourada seguem a linguagem da linha Pink e remetem ao glamour destes ícones das telonas.

A linha de Esmaltes Pink pode ser encontrada nas lojas e no site Granado.
Edição limitada Duo Esmaltes (2 unidades com 10ml cada): R$ 34
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Adoro os produtos da Gramado e gostei dessa coisa de que foi inspirado na cor dos olhos da Elizabeth Taylor e a outra na Carme Miranda! O estojo é lindo e amei as cores

    ResponderExcluir
  2. Ameei, acho que vou comprar só por causa dessa latinha fofa!

    Beijo
    Haikella.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...