Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

10 de janeiro de 2013

O que é BB cream ?

Hidratante, protetor solar, primer, base, anti-sinais, clareador , esconde imperfeições e balanceia a oleosidade da pele, esses são alguns dos benefícios oferecidos pelo Blemish Balm Cream (BB Cream), que significa bálsamo para imperfeições. A novidade está ganhando forças nas prateleiras de quem procura um make com efeito natural e uma pele mais saudável. 
Quem deu a largada no uso para preparar a pele para o make foram as coreanas, que são aficionadas por peles perfeitamente uniformes e lisinhas. Tanto que os primeiros produtos do segmento são da Coréia, como o Skin79, Etude House e Missha.
O BB Cream minimiza os poros, as linhas finas, equilibra a cor da pele, as manchinhas, mas de forma leve. Não fica vestígio de produto na pele.
Para esclarecer melhor para vocês, a diferença entre o primer e o BB Cream é que, geralmente, o primeiro é transparente ou possui apenas tons neutralizantes (rosa/verde/lilás) para uniformizar áreas da pele.
O primer deve ser usado depois do hidratante ou filtro solar e antes da base, sendo que a sua função é minimizar imperfeições, reduzindo a aparência de poros e linhas finas sem pigmentar a pele.
Já o BB Cream pode ser usado sem a necessidade prévia de outro produto, como o hidratante, primer ou filtro solar, pois o produto agrega todas essas funções em uma só fórmula. O Blemish Balm deixa a aparência da pele bem lisinha, uniformizada e bonita.
A vantagem principal do BB Cream é que ele economiza alguns passos da maquiagem, já que serve como hidratante, primer e (em alguns casos, dependendo da cobertura necessária) base. O problema para as brasileiras é que por ser um produto novo e sem muitas variedades, algumas tonalidades de cútis ainda não existem.
Lembrando que a primeira marca a lançar o BB cream no Brasil foi a Dermage.
O BB cream da Dermage tem FPS 35, garante alta proteção contra os efeitos nocivos das radiações UVA e UVB, prevenindo contra queimaduras solares, envelhecimento precoce e câncer de pele. É Oil & Paraben Free, podendo ser usado também por pessoas com pele sensíveis ou sensibilizadas devido a procedimentos estéticos.Preço: R$ 93,00 SAC: 0800 024 1064 ou www.dermage.com.br




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. adoro BBcream, tenho um monte! São práticos e fazem um bem danado pra pele. :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que BB Cream é ótimo também pra maquiar adolescente, porque não precisa carregar a pele com muitos passos de makes.

    Estou doida por um, acho que esse m~es vou ganhar um de presente.


    beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...