Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

22 de janeiro de 2013

Testei: Dove Nutrição Essencial

Contei a vocês aqui no blog (veja aqui) que a Dove, renovou toda sua linha de hidratantes corporais com a exclusiva tecnologia DeepCare Complex (Complexo de Cuidado Profundo).
Aqui em casa todo mundo é meio viciado em Dove ( isso não é merchan), desodorante e hidratante da Dove nunca falta,sempre sobra.
Como sempre,fui para nossa casa de Ilha Comprida no fim do ano e não poderia faltar um hidratante bacana,para dar aquela blindada pós nós né? Então passei e comprei o Dove Nutrição Essencial que é recomendada para pele seca.
A minha pele é bem ressecada e com o sol fica pior ainda.Bom eu eu tomava aquele banho de hidratante e ele ajudou muitooo mesmo.A loção além de hidratar a superfície da pele, também proporciona nutrição profunda,que deixa a pele divinamente macia e suave.
Aqui em casa a família aprovou o Dove Nutrição Essencial,então sempre ele some da minha prateleira e acho no quarto de alguém..hauahauhaua! Então testado e aprovado!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...