Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

15 de fevereiro de 2013

Lançamento: OPI lança Coleção Germany inspirada na Alemanha

OPI abraçou as tendências de moda das passarelas internacionais e reproduziu a inspiração com foco no segmento Fashion da Alemanha, motivando o lançamento dos esmaltes da Coleção Germany. Berlim é a peça chave da coleção, por ser considerado um novo pólo da moda internacional, que combina o clássico com o avant- garde, representando totalmente o conceito da Coleção Germany, que conta com 12 cores, entre tons vibrantes, neutros, urbano-chique e variações de vermelhos.
A coleção de esmaltes Germany OPI vem com o ProWide™ OPI, um pincel exclusivo que permite maior cobertura durante a aplicação.
A Coleção Germany OPI é distribuída pela Aeger Pro Hair para salões de beleza e estará disponível no mercado brasileiro a partir de Fevereiro de 2012.
Os esmaltes Germany OPI podem ser encontrados em tamanho tradicional (15 ml) e na versão miniatura no Kit Ger-Minis Germany Collection com quatro cores (Don´t Pretzel my Buttons, Nein! Nein! Nein! Ok Fine!, Unfor-greta-by Blue e Suzi & the 7 Düsseldorfs). Preço Sugerido: R$ 35,90 cada/ Kit: R$ 62,40 / SAC: (11) 2167 2364 ou sac@aeger.com.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. eu vi uma unha pintada com esses esmaltes o roxinho e achei linda demais obrigada por trazer essa novidade amore
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis experimentar essa marca é um luxo né amei as novas cores bjuss

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores!
    Aqui no RJ tem um quiosque que só vende esmaltes lindos e diferentes, deve ter lá.


    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...