Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

6 de fevereiro de 2013

Não deixe a fruta se tornar inimiga da sua dieta

 As frutas parecem ser aliadas das dietas,até pq as vezes é um saco deixar de comer um brigadeiro para comer uma maçã ( querooooo brigadeirooo!!!) a recomendação é consumir em torno de 3 porções por dia. Isso por que, além de vitaminas e fibras elas também são fonte de açúcar e carboidratos.
A melhor opção de consumo é na sua forma fresca, então que tal incrementar o visual e comer com prazer? Veja algumas opções e incremente seus pratos:









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 comentários:

  1. amore eu até concordo que devemos sim ingerir tres porções por dia e é uma delicia mais e aí a preguiça de fazer isso principalmente agente q trabalha fora :( sei q estou megaaaa errada mais adoraria fazer sim
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiii sei como é amiga,mas tenho uma técnica tanto para levar salada,como para levar frutas para o trabalho. Legumes eu cozinho tudo no fim de semana deixo em uma vasilha e vou levando na semana. E as frutas a mesma coisa, deixo tudo cortadinho e levo para o trabalho.Fica mais fácil, pois na semana tb não tenho tempo

      Excluir
  2. Manga eu não consigo comer, mas laranja e melancia eu adoro!


    Beijos

    Mari do blog Like a Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb não gosto muito de manga,se tiver que ficar mordendo sabe( fiaposss no dente.rs) tem que estar miudinha e tal,de resto como tudo

      Excluir
  3. Uau! Deu àgua na boca esse post!

    Necessito comer mais frutas...
    mas realmente, brigadeiro é sempre
    mais gostoso! rs Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...