Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

8 de fevereiro de 2013

Óculos ALeRO Design chega ao Brasil

Coloridos, divertidos, descolados, inquebráveis, versáteis e absolutamente lindos, eles cham ao Brasil pela ATG IMPORT, das jovens empresárias Tatiana Mosaner e Gabriela Haddad.
Elaborados em silicone colorido, os óculos não quebram, não rasgam, não deformam e ainda são ecofriendly, disponíveis em 27 cores na coleção Drop. Em estilo aviador, unindo o chic, o clássico e o moderno, os óculos vem com dois pares de lentes cambiáveis da alemã Carl Zeiss – comprovadamente uma das melhores lentes do mercado –, em estilos fumê e espelhado, possibilitando a utilização de três óculos em um só, podendo ainda ter lentes de grau. 
O primeiro e único óculos em silicone, 100% feitos na Itália e vendidos em uma divertida embalagem, que permite a interação com o produto e a expressão máxima de si mesmo, orgulhosos de mostrar toda a sua personalidade no próprio rosto. 
AleRo já desembarcou no Brasil e já estão disponíveis em alguns pontos de venda, prontos para arrasar no verão. 
Em São Paulo (SP), ele pode ser encontrado nas Óticas Ventura (Rua Bela Cintra, 1845) e, em Trancoso (BA), o ponto de venda é a Etnia Pousada e Boutique (Rua Principal, 25). 
Para mais informações consulete o SAC da ATG Import,(11) 4323-8733. www.alerodesign.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...