Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

14 de fevereiro de 2013

Testei: Spray para pentear TRESemmé

A um tempinho a TRESemmé me enviou esse Spray para testar.Mas fim de ano veio e tudo foi tãoooo corrido, (o ano só começa depois do carnaval!) que só agora tive tempo de contar a vocês,mas já tinha postado algo na fanpage!
Sabe aquela viagem de que te faz ajeitar o cabelo todo dia mas você esta sem saco? Aqueles dias que você já está sem paciência para o secador? Teu cabelo acordou de péssimo humor? São nesses belos dias  que o Spray TRESemmé Reconstrução e força te da um Help!
Usei desde o Natal até o Carnaval e nada de acabar ainda (Aló!Aló! graças a Deusss),detalhe que tem mãe,irmã e mais uma galera que toda hora quer me ajudar a "testarrr"...hauhauahaua enfim!Fez o maior sucesso na praia, todo mundo gostou e toda hora alguém vinha pedir emprestado.
Por ser em Spray, na praia se torna muito mais pratico.Basta enxaguar na água doce,algumas borrifadas de Spray TRESemmé,uma leve penteada e está good.
O Spray TRESemmé Reconstrução e força, traz em sua fórmula Vitamina B6 e Colágeno,que repara o cabelo danificado, enquanto facilita o pentear.

#Ficaadica: aplique o spray TRESemmé nos cabelos úmidos ou secos quantas vezes achar necessário. Não enxágüe. Pentear e modelar como de costume. Use na praia, para o dia a dia, no inverno...enfim abuse!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. boa dica amore eu ja usei ele na praia pq os cabelos são ficam horriveis né aprovado também
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. ahhh que interessante, produtos assim são super práticos né? e pelo tamnho dá pra levar pra qq lugar na bolsa mesmo! gostei!

    ResponderExcluir
  3. Vou correndo atrás desse produto... Porque ele até supre o dia que vc não quer lavar a cabeça, mas quer adiantar um creme, um tratamento.


    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  4. TESTE


    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  5. Tô doida pra experimentar.


    Beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  6. Adorei a funcionabilidade dele. Fiquei super curiosa em experimentar. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Não gostei... Sim ele deixa o cabelo macio e tal, mas comprei porque tenho muito frizz e achei que iria resolver, resolve mas momenteneamente e depois de meia hora o cabelo volta a ficar com frizz. Me decepcionei pq todo mundo falava que era bom, mas não ficou realmente bom.

    ResponderExcluir
  8. Nao gostei, nao tirou o frizz do meu cabelo... Que era oq eu mais queria. :(

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...