Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

22 de fevereiro de 2013

Testei:Dermotivin Scrub Barra

Recebi o novo sabonete esfoliante Dermotivin Scrub da marca Galderma, para testar. Eu não conhecia a marca, mas achei fofo o Kit que veio água mineral e toalhinha de rosto!
Não tenho  costume de usar sabonete em barra, pois minha pele sempre fica bem ressecada quando uso esfoliante, prefiro o liquido que deixa a pele sempre mais macia. 
Como eu não gosto de usar sabonete em barra, demorei um pouquinho para testar.
Meu nariz tem alguns cravinhos minúsculos (que só eu vejo) e me incomoda muito e achei que usando o Demotivin melhorou muito.
O sabonete tem um cheirinho de limão que é uma delicia. Costumo usar uma vez por semana, para não ressecar a pele, massageando suavemente com a ponta dos dedos a espuma na pele com movimentos circulares.
De acordo com as informações da marca, o Dermotivin Scrub Barra “esfolia e limpa profundamente a pele, dando uma sensação de conforto e deixando-a mais macia”.
Ele possui microesferas esfoliantes que, aliás, fazem parte de um complexo à base de alunina e um complexo derivado de arroz, que removem as células mortas acumuladas na pele, bem como o excesso de sebo, e desobstrui os poros, o que ajuda na prevenção da acne, além de proporcionar uma esfoliação mais eficaz e suave.
Contém, ainda, alfabisabolol, óleo de canola e alantoína, que acalmam e protegem a pele, evitando irritações comuns nos processos de esfoliação.
Como eu tenho uma pele,bem oleosa , ele me ajudou muito removendo as impurezas e aquele sebo que fica ali acumulado nos poros.Aprovado e indicado!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Tb tenho esses cravinhos e detesto, já usei tanta coisa e eles continuam lá, será q esse resolveria?
    Quero testar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Emily! Nos também recebemos esse sabonete, é muito bom né? Beijos (Ana)

    ResponderExcluir
  3. Eu sinto que a minha fica ressecada tbm, usando o sabonete em barra, gosto do liquido. Mas é sempre bom ter referência de produtos novos. Beijos

    ResponderExcluir
  4. 2 com pele oleosa eu tbm rss é importante lavar mesmo senão o sebo consome bjss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...