Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

5 de março de 2013

Testei: BB Cream Dermage


Recebi a algumas semanas o BB Cream da Dermage ( tudo sobre BB cream aqui ) e a semanas, estou ensaiando para publicar aqui para vocês.O grande motivo de toda essa enrolação, era tirar fotos que mostrassem realmente o resultado do BB.As fotos são sempre traiçoeiras e não mostram exatamente tudo que queremos, mas enfim,pela primeira vez, vocês vão ver minha metade sem maquiagem (medo!).

O BB Cream da Dermage é o primeiro desenvolvido especialmente para a mulher brasileira. Com ampla proteção UVA e UVB (FPS 35) e fórmula multifuncional: protege, hidrata, controla a oleosidade, previne os sinais da idade e clareia a pele.

Ele tem a tecnologia color adapt, já que sua cor e textura se adaptam a todo o tipo e tons de pele. Você pode passar com um pincel de base, para uma cobertura maior, ou então com a mão como se fosse um creme.


A minha pele é muito oleosa, percebi que ele controlou um pouco a oleosidade mas no final do dia eu já estava derretendo! Produtos minerais no verão são bem melhores sempre, não tem como trocar!
Mesmo assim eu adorei o BB cream e vou "guardar" para usar no inverno, ficar com cara de boneca e bem hidratada( alokaaa!!)
O produto custa R$98,00 (é salgadinho).Mas vamos aguardar por dias melhores e preços melhores.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. oi Amore também tenho curiosidade de testar o bb cream mais confesso que tenho medo igual esse mesmo ele parece ser ótimo mais no final a pele ainda ficou oleosa no fim do dia talvez não seja ainda o certo né curiosa agora
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. J[a tinha visto algumas resenhas me interessou bastante porem s for para comprar vou ter que escolher outro pois esta carinho ne, nunca testei bb cream e minha pele tbm é oleosa! bjuss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...