Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

22 de abril de 2013

Eu corri a Série Delta 2013

Como vocês já sabem, este final de semana eu participei da Série Delta 2013.Treinei a semana toda e estava big empolgada para correr.Mas vou confessar que é um saco correr sozinha. Você acaba rindo e conversando ali com algum desconhecido que vai correndo do seu lado, mais logo passa, enfim, faz falta ir com alguém.Mais eu ainda vou convencer algumas pessoas a irem comigo ;)
Bom!Como eu já havia dito aqui no blog, a proposta da corrida é de incentivar corredores a traçar e alcançar uma meta pessoal, seja ela qual for: aumentar a velocidade na corrida, correr distâncias maiores ou mesmo perder peso.
A minha meta por enquanto é perder peso, aprender a respirar melhor e diminuir meu tempo de corrida.Diminui 5 min do meu tempo! Costumo fazer 5km em 50 min, mas já melhorou poxa.
 Até poque, eu estava bem gripada no dia e o percurso era cheio de subidas e descidas, não foi fácil.Mais, cheguei ao fim que é o mais importante.
Bom tirei algumas fotos, abusando da boa vontade de galera, já que fui sozinha hauahuaha! Sempre alguém me ajudava para bater a foto. ;)






Bom é isso espero vocês, na próxima corrida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. olha que legal Emily não sabia disso só não fui contigo pq o máximo que ia conseguir era caminhar kkkkkkkkkkkkk mais fico feliz e me serve como incentivo com certeza
    bjs
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuu tem muita gente que vai só caminhar. Vamosss você vai amar.É extremamente motivador eu adoro! Tem tudo quando é tipo de gente, gordinho magro, de cadeira de rodas,perna mecânica...vamos vocês vai amar!

      Excluir

Deixe seu recadinho...