Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

9 de abril de 2013

Eu vou correr a Série Delta 2013



A Série Delta é disputada em três etapas, cada uma delas inspirada em um país. A proposta é incentivar corredores a traçar e alcançar uma meta pessoal na corrida ao longo do ano, seja ela qual for: aumentar a velocidade na corrida, correr distâncias maiores ou mesmo perder peso.
Dividida em três etapas por cidade, a Série Delta 2013 iniciará as atividades inspirada na Índia, e levará o país às ruas de cinco cidades:
Ribeirão Preto (24/03) foi a primeira , Rio de Janeiro (07/04), São Paulo (21/04 eu vouuu \o/ ), Campinas (28/04) e Vitória (12/05). Ao longo do ano também serão realizadas as etapas temáticas Japão e Rússia.
As cores da bandeira e a riqueza cultural indiana estarão retratadas no kit dos atletas, composto por camiseta de poliamida, sacolinha de treino, boné, toalha de alta absorção e medalha para os que completarem a prova, e espalhadas por todas as atrações das arenas das provas.

A Série Delta
Delta é uma letra grega que na física simboliza variação. Criada em 2010 pela Esfera BR Mídia, a Série Delta desafia o corredor a descobrir qual é o seu Delta, sua meta na corrida. Cada corredor tem um objetivo. Seu Delta pode ser perder peso, baixar tempo, aumentar velocidade ou correr distâncias maiores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...