Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

26 de abril de 2013

Salad Creations lança canal para tirar dúvidas sobre alimentação saudável

A Salad Creations, maior rede de alimentação saudável especializada em saladas, lança mais uma novidade para aproximar seus clientes da marca e incentivá-los a mudar hábitos em busca de uma melhor qualidade de vida.
O canal “Pergunte à Nutricionista”, disponível no site da rede a partir de abril, permite que os internautas tirem suas dúvidas sobre nutrição e como manter uma alimentação saudável enviando perguntas diretamente para as nutricionistas do Comer e Viver, consultoria de nutrição da Salad.
Wrap de salmão
Para enviar as dúvidas basta fazer cadastro no sitehttp://www.saladcreations.com.br/saladsecrets/pergunte-para-a-nutricionista/ informando nome, email e data de aniversário. As respostas serão publicadas no site da Salad em até uma semana após serem recebidas.
“Queremos interagir com nossos consumidores e mostrar que para manter uma alimentação saudável e ter uma melhor qualidade de vida não é preciso abrir mão do sabor de pratos com ingredientes apetitosos”, explica Ana Maura Werner, gerente de Marketing da Salad Creations.
Shakes feitos à base de iogurte natural desnatado e até duas frutas à escolha do cliente.
A nova ferramenta faz parte do canal Salad Secrets, lançado no site da rede em 2012, que oferece aos consumidores informações sobre saúde, bem estar, nutrição, esportes, receitas, entre outros, e os incentiva a terem uma vida mais saudável. Além de poder acessar as respostas das perguntas enviadas no próprio site da Salad, quem fizer o cadastro receberá toda semana email com um resumo das perguntas cadastradas e as respostas enviadas pelas nutricionistas naquela semana.
Para mais informações sobre a Salad, acesse o site www.saladcreations.com.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Outro dia comi esse wrap e não é que gostei me saciou muito, amei a novidade

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, que dica preciosa no seu post!! adorei saber disso!!! super útil!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante! Vou visitar mais vezes! Amei o post falando sobre o assunto. À cada dia há uma necessidade de nos alimentarmos melhor. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. nossa muito legal amore sério mesmo agente precisa muito disso todos os dias
    bjus
    ju

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...