Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

27 de maio de 2013

ASICS apresenta edição especial do GEL-NOOSA TRI 8

O Ironman Brasil é a maior prova de triathlon do país e a ASICS, marca esportiva mundial, preparou uma versão exclusiva de um de seus tênis mais consagrados no mercado. Durante o evento, que aconteceu no último final de semana em Florianópolis, a empresa lançou o GEL-NOOSA TRI 8 edição especial da maior prova de triathlon da América Latina.
No local da competição, a ASICS montou uma loja com toda a linha da marca para triathlon, além de vender a nova versão do GEL-NOOSA TRI 8. O calçado, que é sucesso de vendas, traz cores novas e uma inscrição que remete à prova.

Além do design diferente do modelo anterior, o GEL-NOOSA TRI 8 edição especial conta com toda a tradicional tecnologia deste produto. Mais leve que sua versão anterior, ele é o calçado ideal para a prática do triathlon e provas de corrida de longa distância. A sola exterior Wet Grip ® (feita com casca de arroz) está estrategicamente posicionada na parte frontal para melhorar a aderência em piso molhado ou poças d’água.
Outros detalhes que fazem toda a diferença são a palmilha perfurada e o tecido aberto em mesh respirável, que aperfeiçoam a drenagem de umidade e respirabilidade, mantendo os pés o mais secos possível. Um cadarço elástico opcional acompanha o tênis que, juntamente com o perfeito calce do calcanhar e a aderência da lingüeta, permitem uma rápida e macia transição da Bike para a corrida.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. São lindos de viver, já vi algumas meninas usando, um arraso. Desejo um pra mim. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Uollllll quase fiquei sem meus olhos kkkk bom para ir na academia muito estiloso

    bjusss

    ResponderExcluir
  3. Uollll quase fiquei sem meus olhos kkk muito estiloso ótima opção para ir na academia bjuss

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindos super diferente adorei amore pela dica que vc nos trouxe
    bjus
    ju

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...