Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

14 de maio de 2013

Dica da dieta: Chá Branco Sabor Lichia

A um tempo atrás eu achava a coisa mais bizarra a existência do chá gelado. Pra mim, chá era para se tomar quente e só quando eu estivesse doente. Até o dia que eu resolvi experimentar, gostar e amar cada dia um sabor diferente♥
Eu não tomo refrigerante a mais de 6 anos, com isso minha opção é suco natural ou água.
Na correria do dia não da tempo para se fazer suco natural e limpar toda aquela bagunça né? A tática para diversificar e colaborar na dieta, foi abastecer a geladeira com o Chá gelado. Porque e Pra que?
Primeiro: porque é mais fácil do que fazer suco (Rááá!!). Segundo: o chá gelado é uma opção saudável, possui baixo valor calórico, tem a capacidade de hidratar o corpo e é diurética.
Se você não gosta de chá gelado., mais vai fazer um esforço para experimentar,  a minha sugestão é que você experimente o Chá branco com Lichia da Feel Good. Um dos meus sabores preferidos


Uma forma prática e saudável para levar para o trabalho, tomar na academia, no café da manhã, a noite e a qualquer hora.
Benefícios? Ele ajuda a desinchar, desintoxica e acelera o metabolismo, facilitando a queima de calorias em cerca de 7%. 
Então não perca tempo e prove!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. nossa essa lichia esta em alta né amore todo mundo tomando mais essa de chá é uma dica maravilhosa com certeza vou procurar
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse chá, um dos meus preferidos! Ah o layout novo ficou show, parabéns! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu só posso tomar se não tiver sódio... Um saco, porque meu colesterol tá alto e o médico não quer que minha pressão aumente, também.


    beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...