Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

2 de junho de 2013

Desejo do dia: Bota cano alto

Todo inverno é a mesma história e o mesmo rodeio para tentar comprar uma bota de cano alto.
Eu tenho a perna muitoooo grossa e de verdade isso me incomoda muito, pois é difícil compra uma calça que não fique agarrada ou uma bota que pelo menos feche. Nunca consigo comprar uma bota de cano alto e não me sinto bem com bota de cano baixo =/ 
As pessoas, sempre acham engraçado quando digo isso ou dizem que eu estou me achando por ter pernas grossas, mas não! Por isso eu treino muito perna na academia, e tem dado um ótimo resultado!
Para minha alegria neste inverno a vitrine do mês de Junho da Olook já está no ar com uma bota feita pra mim! A Bota cano alto da Olook é de em couro, com um recorte posterior com elástico que vai me trazer conforto e flexibilidade.♥ Veja:
Você também amou? Então compre AQUI !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Com certeza são as minhas preferidas, eu amo, quanto maior o cano mais eu gosto. Adorei. Beijos

    ResponderExcluir
  2. eu vi essa bota na net achei caraaaaaaaaaaaaa mais acho q é a única que daria certo para mim por ter elástico atrás é linda demais né
    bjs
    ju

    ResponderExcluir
  3. Tenho o mesmo problema Mily sofro para colocar uma que tenho só uso com legging que é mais fininha amei essa é uma ótima ideia!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Tenho o mesmo problema Mily sofro para colocar uma que tenho só uso com legging que é mais fininha amei essa é uma ótima ideia!!!

    bjuss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...