Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

3 de junho de 2013

Evento de moda O Mercado faz edição dedicada ao dia dos namorados

Não importa o que pensem ou digam, nunca esteve tão na moda expressar seu direito de amar sem limites. E é bem no estilo "consideramos justa toda forma de amor" que O Mercado escolheu como tema o Dia dos Namorados para sua próxima edição que acontecerá dias 08 e 09 de junho na Casa de España.
Com mais de 100 marcas expondo seus produtos, atividades artísticas e gastronomia, embalados ao som dos Djs Guzta e Orlando Gonçalves, os organizadores garantem que será possível encontrar presentes ideais para todos os amores com preços convidativos e muita originalidade. Além da oferta diversificada de artigos especiais para a ocasião – como os oferecidos pela marca virtual Apaixonados, especializada em presentes para namorados, muitas marcas participantes estarão lançando suas coleções de inverno e colocando em liquidação produtos de coleções passadas. Entre as confirmadas estão: Feijoada Art Design (presentes); Tereza Pavarini, Incantto e Amora (acessórios); 2:Haus (moda feminina); Tum Cerâmica (decoração) e Mini Humanos (infantil). Haverá, também, o lançamento da marca de camisetas Transtorned Comics, que tem como principal característica tratar com humor temas polêmicos.

Quem passar por lá poderá apreciar o “Palco Aberto”, um espaço onde artistas plásticos mostram sua arte e tem um contato mais direto com o público. Estará presente o caricaturista Vitor Vanes, além de nomes como Xepa Box, Wabi-Sabi Ateliê, Christiano Mere, Felipe Nunes, Garvey, Lorem Ipsum e Thiago Mendonça, que recentemente interpretou Renato Russo no filme “Somos tão jovens” e estará expondo suas criações de mosaico feito em papelão.
Para completar o passeio, o “Espaço Gourmet” voltará com mais variedades no cardápio e no formato de delicatessen. Entre as opções - todas preparadas artesanalmente - será possível encontrar sanduíches vegetarianos, cookies, cupcakes, brownies, mufffins, pães, quiches e bolos, com a presença da Vegetê, Dona Doçura, Monster Cookie, Panarium, Gourmand e a estreante Divina Gula.

O evento, com entrada gratuita, funciona das 14h às 21h e promete um final de semana cheio de amor e criatividade!

Local: Casa de España - R. Vitório da Costa 254, Humaitá
Estacionamento no local
Acesso facilitado para cadeirantes
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...