Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

26 de junho de 2013

Dove seleciona mulheres reais para campanha de sabonete


Como grande incentivadora da beleza real, Dove lança um concurso para escolher 20 mulheres que irão estrelar a nova campanha de sabonetes da marca. Dentro do site de Dove, foi criada uma página para inscrição das interessadas em participar da ação: www.dovequervoce.com.br.
Entre os meses de junho, julho e agosto, as participantes deverão entrar no site e preencher um formulário simples com seus dados, serão convidadas a experimentar o sabonete Dove por sete dias e enviar uma foto do rosto mostrando uma pele mais suave e radiante. Além disso, será preciso responder à seguinte pergunta: “O que é ter uma pele radiante para você”?
O casting de mulheres inscritas será selecionado pela Ogilvy, agência de publicidade da marca, e pela própria equipe de marketing de Dove. As ganhadoras receberão um kit especial de sabonetes Dove e serão fotografadas em um estúdio em São Paulo, por um fotografo profissional.Elas representarão o rosto radiante da nova campanha de Dove e irão aparecer nas peças de revistas e mídia digital, materiais de mobiliário urbano, monitores do metrô e na Fan Page da marca.
A campanha apresenta, ainda, a websérie “Radiantes para curtir a vida”, criada e produzida pela New Content, que mostrará mulheres reais, apaixonadas por suas profissões, mesmo que a atividade que tanto amam exponha ou danifique a pele. Para a websérie, serão selecionadas duas participantes e as histórias delas serão contadas em dois episódios. O conteúdo será exibido na Fanpage da marca, no Youtube, em canais de Pay TV e as mulheres também estarão em um publieditorial, reforçando que usar sabonete Dove permite que elas vivam experiências do dia a dia e, ao mesmo tempo, se tornem mulheres radiantes.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. muito boa essa campanha da Dove né flor eu acho a maneira com que eles tratam as mulheres sul real adorei o post
    bjus
    ju

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...