Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

30 de junho de 2013

Olook – Coleção de Julho

Julho começa com novidades em sapatos, bolsas, acessórios e roupas na Olook. O inverno, que chegou no final de junho, é o protagonista da nova vitrine, repleta de calçados fechados, tricots, calças e casacos em materiais e cores da estação. As principais tendências são o duo black and white e o militarismo.
Além das botas de montaria e ankle boots que foram sucesso na coleção de junho, neste mês chegam novos modelos de botas cano baixo com ou sem salto em diversas cores, mocassins, scarpins, sandálias, slippers e sapatilhas. Alguns dos materiais mais presentes são veludo, couro, pelo com estampa de onça e tecido. Na cartela de cores, predominam o preto, branco, café, chumbo, verde militar e outros tons terrosos.
As parcerias continuam: a estilista Juliana Jabour traz botas sem salto de cano baixo, ankle sandals (as sandálias do inverno) e sapatilhas western. Já a coleção da top Carol Ribeiro conta com sapatilhas de bico fino em veludo e tecido xadrez, mocassins de camurça e slippers em couro atanado, todos com as cores do inverno.

A maior parte das bolsas de julho é de estilo shopping bag, mas a vitrine também mostra novas clutches e bolsas médias estruturadas, algumas com aplicações de tachas e spikes. Os materiais são couro sintético e couro legítimo em diversas cores, das básicas preta e nude à pink e verde. Nas categoria de bijoux, uma linha delicada de peças em prata.

Além de todas as novidades, julho também será um mês de ofertas da Olook, quando todas as categorias de produtos estarão com descontos imperdíveis. A liquidação começa no dia 04/07, acesse a loja clicando AQUI!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...