Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

22 de julho de 2013

Testei: Frex Clean da Allergan

Recebi está semana da Allergan o FREX CLEAN, uma espuma desenvolvida para a higiene diária dos cílios e das pálpebras, que elimina com suavidade as impurezas que se depositam nesta área dos olhos ao longo do dia. O produto tem pH neutro e ingredientes como cocoanfodiacetato, polisorbato 60 e propilenoglicol, que conferem limpeza profunda com ação hidratante sem causar irritação ou ardor.
FREX CLEAN foi desenvolvido livre de fragrâncias e corantes, sendo indicado para a remoção da maquiagem da área dos olhos, principalmente os resíduos de lápis de olho, sombras e delineadores que se depositam na raiz dos cílios. 
O frasco de 80ml (o dafoto é uma amostra de 40ml) permite cerca de 300 aplicações.Para remover a maquiagem, o produto pode ser aplicado na gaze, que acompanha a embalagem, ou em algodão. É permitida a sua utilização também durante o banho ou o uso de lentes de contato.
Além de não ser oleoso, outro diferencial é que o produto pode ser utilizado para a higienização da área dos olhos antes de procedimentos cirúrgicos, sendo comprovada a remoção dos resíduos mais difíceis após pesquisas clínicas com dermatologistas e oftalmologistas.Preço Sugerido: R$ 49,90
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Milly que produto interessante!!!
    Até porque alguns demaquilantes por mais potentes que sejam nem sempre removem totalmente a maquiagem da raíz dos cílios. Gostei mais ainda por ter PH neutro. Onde será que eu acho pra comprar?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fá você encontra em farmácia. ;)

    ResponderExcluir
  3. Emily, isso é muito bom até pra evitar problemas e para fazer a limpeza a noite, depois de tanto andar pelas ruas com ar poluído.
    Ótima dica, adorei.

    beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse produto!
    Ainda mais para ser usado a noite depois de tanta poluição que a gente capta durante o dia.

    beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...