Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

11 de outubro de 2013

Coleção de Verão 2014 da Luz da Lua

A Luz da Lua recebe o verão 2014 com todo glamour que lhe é característico. Modelagens clássicas, hits da marca, dividem espaço com peças de design high fashion, em um mix equilibrado que conquista as mulheres mais exigentes.
Ícones da Luz da Lua, as bolsas aparecem nos mais variados tamanhos e formatos, indo das clutches às totes. Sucesso da temporada, as doctor bags são funcionais e cheias de estilo, perfeitas para o dia-a-dia. Minimalistas e estruturados, os modelos box seguem uma aposta vintage.


Os calçados assumem o posto de confirmadores das tendências vistas nas passarelas internacionais. Bicos superfinos tornam scarpins ainda mais femininos e sandálias adornam looks de festa com maestria. Já as flats são parceiras ideais para dias de calor, ao lado de anklee boots irresistíveis. Para todos os gostos, saltos médios e altos, do tipo anabela, agulha ou bloco, oferecem conforto e estabilidade.

Complementos certeiros, carteiras, cintos e chaveiros são detalhes de peso que fazem toda diferença. As jaquetas chegam cheias de bossa em modelagens exclusivas que valorizam a silhueta. Novidade da estação, o couro vazado é ideal para o clima de verão, uma maneira fresquinha de investir na peça mais queridinha do closet das mulheres.

A cartela de cores contempla tons vivos de esmeralda, rubi, tangerina e amarelo, disponíveis em couros lisos ou texturizados. Nude, off-white, branco, âmbar, preto e marinho dividem espaço com ouro, prata e bronze, que enriquecem ainda mais a coleção. Na estamparia, guepardo, leopardo e naja garantem seu lugar. Destaque para o verniz, que reflete a segurança da mulher Luz da Lua. Saiba mais no site www.luzdalua.com.br.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...