Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

25 de novembro de 2013

Resenha: Spray & Play

O spray é um item curinga para finalizar penteados, desda época da minha avó. Com o tempo sua fórmulação vem sendo aperfeiçoada cada vez mais. Hoje, os produtos são mais leves, têm níveis diferentes de fixação, pode ser usado em todos os tipos de fio e não deixam aqueles resíduos nos fios.
Conheci a alguns messes, a linha Big Sexy Hair da marca Sexy hair. A marca é líder mundial em spray e finalizadores que atendem a todos os tipos de cabelos. Para vocês terem uma ideia, o Spray & Play ( que eu amo♥) é vendido uma unidade a cada 4 segundos no mundo!!

Como estou sempre na correria com eventos, sempre uso o Spray & Play (levo o tamanho mini na bolsa), para me salvar na correria do dia a dia. O spray tem fixação média e pode ser usado no processo de pré-elaboração de penteados. Além de deixar modelagem e finalização flexíveis, ele não deixa os cabelos duros ou com escamação. 

A linha Big Sexy hair tem produtos em tamanho Big de 300ml e a linha mini de 50 ml que eu levo na bolsa. Ele é perfeito! Fixa muito bem, não deixa o cabelo molhado e tem a durabilidade perfeita! Amo e super indico ♥50 ml R$21,50
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...