Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

12 de dezembro de 2013

Novidade: Ana Hickmann lança coleção de esmaltes flora tropical


Durante as estações mais coloridas do ano, surge uma aquarela floral encantadora que realça o tropicalismo brasileiro, e motiva a apresentadora Ana Hickmann, a trazer tema como pano de fundo para a sua nova coleção de esmaltes “Flora Tropical”. A coleção traz seis cores vibrantes baseadas nas tendências de moda, que apontam para tons ligados à natureza, como laranja, rosa, azul, lilás, e coral, reforçando assim a paixão da apresentadora pela fauna e flora brasileiras. O lançamento enfatiza o tino empresarial de Ana Hickmann, que sempre traz como referência elementos que fazem parte de seu cotidiano e estilo de vida, e os transforma em uma gama de cores vibrantes.
Para os nomes dos esmaltes, a apresentadora se inspirou na simbologia das flores e combinou os nomes de algumas de suas preferidas às nuances: Tulipa, Iris, Lírio, Bromélia, Lavanda e Begônia, foram os escolhidos. 
Além da cartela de cores diversificada, a coleção Flora Tropical traz acabamentos cremosos com pontos de luz que se destacam pelo alto brilho e consistência cremosa. Todos os esmaltes Ana Hickmann são desenvolvidos em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, testados e aprovados pela apresentadora, oferecem secagem rápida, brilho superior, longa duração e não são testados em animais. Preço Sugerido: R$ 2,82 (9 ml)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...