Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

10 de dezembro de 2013

NOVIDADE: L’Occitane en Provence lança Óleo Firmador e Hidratante Amêndoa

A L’Occitane en Provence, multinacional francesa fabricante de cosméticos, amplia a linha Amêndoa e apresenta o Óleo Firmador Hidratante. O produto é rico em óleos vegetais e silício, que nutrem e firmam a pele e é indicado para ser usado em todo o corpo.
A L’Occitane tem uma história muito próxima e verdadeira com a Amêndoa, que é uma de suas linhas best-sellers em todo o mundo. Desde 1930, a amendoeira passa por ameaças mais lucrativas para mecanização da agricultura na região da Provence. Pensando na reconstrução da característica familiar da paisagem provençal e nos trabalhadores locais, a companhia firmou um compromisso com os produtores do Sul da França, oferecendo apoio na rastreabilidade dos ingredientes e na promoção do conhecimento em Provence. Dessa forma, a árvore produtora de amêndoa continua presente na região e traz maravilhas dos cosméticos para a pele das mulheres.

Óleo Firmador Hidratante Amêndoa 100ml – Com uma textura seca e ideal para ser usado após o banho, o produto age na nutrição e firmeza da pele. Se usado diariamente, combinado com uma dieta balanceada, o lançamento ajuda no combate às estrias e na redução da aparência das já estabelecidas. O óleo ainda deixa a pele macia e é indicado para mulheres de todas as idades. Preço: R$ 198,00

Um teste realizado com cerca de 25 mulheres durante 28 dias, mostrou que as entrevistadas sentiram a pele intensamente nutrida e mais flexível logo nos primeiros dias. Durante a pesquisa, elas também notaram a pele hidratada após o uso do Óleo Firmador Hidratante da linha Amêndoa.

SAC L’OCCITANE: 0800 171 272
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...