Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

21 de fevereiro de 2014

Tony Roma’s

Para a felicidade de todos a rede americana de steak houses Tony Roma’s que faz sucesso entre os brasileiros que viajam aos Estados Unidos, inaugurou a primeira filial paulistana, na Av. Lavandisca, 717, em Moema.
A casa de São Paulo tem 200 lugares e uma atmosfera elegante, ao mesmo tempo casual, com paredes vivas utilizando abundância de verde e paisagismo - receita que tem dado certo por aqui. Os confortáveis sofás, vidros que permitem ver e ser visto, aliados a um toque de modernidade sem perder o DNA de uma legítima casa americana, são alguns dos detalhes de um cuidadoso projeto arquitetônico, que certamente tem tudo para agradar ao público.
Mas a grande estrela é, de fato, a suculenta baby back ribs, cujo corte demandou um bom tempo para desenvolvimento, já que não é comum no Brasil e cujo modo de preparo está no site de Tony Roma’s, mas que para ficar idêntica à receita original demanda alguns segredinhos que o chef Bob Gallagher guarda a 7 chaves. A ideia para o Brasil é que ele adapte algumas receitas ao paladar brasileiro, respeitando o conceito original.
Além deste carro chefe, Tony Roma’s traz uma gama generosa de costelas bovinas e de cordeiro, steaks, pratos à base de frutos do mar, acompanhamentos, saladas e sobremesas. Fazem sucesso seus premiados molhos batizados de “signature sauces” – mais de 30! - seu tradicional onion loaf (combinado de anéis de cebola) e o Kickin’ shrimp (tenros camarões dourados com molho condimentado servidos em uma charmosa taça sobre uma saladinha) - um dos mais pedidos. 
Destaque também para seus drinks exclusivos e o flat bread - deliciosa massa hiper fina assada coberta com cogumelos e tiras de file mignon e o peach cobbler, tortinha de pêssego com frutas vermelhas, apenas citando algumas.
Para o projeto de implantação, foi escalada uma equipe com profissionais com uma grande experiência inclusive em casas internacionais na Europa, assim como uma premiada equipe de bar, que passaram dois meses na matriz do Tony Roma’s, em Orlando, absorvendo a cartilha do restaurante.


Tony Roma’s
Av. Lavandisca, 717 – Moema
Tel: 11 3807-0717
Horário de Funcionamento:
2ª a 5ª feira: 12h às 15h / 18h às 23h
6ª feira: 12h às 15h / 18h à 00h
Sábados: 12h à 00h
Domingo: 12h às 23h
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...