Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

1 de dezembro de 2010

Biquínis Liquido - verão 2011

Você já conhece a liquido ?
Se não conhece você não sabe o que está perdendo ,mais depois dessa dica você não vai deixar de visitar uma das lojas.
Deixa eu contar um pouco sobre a Liquido :


  A Líquido está acima de ser apenas mais uma rede de lojas especializada em moda praia e fitness. O compromisso dela é estritamente com seus  clientes, principalmente quando são criadas novas coleções. Isso ajuda e muito a ditar as tendências e com isso eles se preocupam ,cada vez mais em criar conceitos, proporcionando conforto, beleza, durabilidade e uma ótima relação custo benefício, conseguindo atingir ao  público, independente de suas características físicas.
 Sempre procurando acompanhar com rigorosidade e muita eficiência seus produtos em todos os processos, seja criação, confecção e comercialização, que é quando estes chegam às lojas. Mantendo assim a qualidade que todos nos conhecemos.
  Seguindo a tendência mundial de comportamento, a Líquido busca oferecer bem estar, agilidade e praticidade em suas 35 lojas, localizadas na grande São Paulo (capital e interior) e nos estados do Paraná (Curitiba), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Paraíba (João Pessoa), Goiás (Goiânia), Espírito Santo (Vitória) e Minas Gerais (Belo Horizonte).


Diferencial da Liquido :

  Hoje, as lojas Líquido possuem um sistema de atendimento, em que as necessidades do publico moderno são atendidas com maior agilidade. Este sistema se chama open store ou seja, loja aberta, onde se consegue obter uma exposição completa de todos os produtos de forma organizada e agradável, promovendo uma excelente visualização e consequentemente auto atendimento, facilitando aos nossos clientes a melhor escolha dos modelos, cores e tamanhos. Enfim, satisfação garantida.
  As lojas não possuem provadores, evitando filas extensas, além do problema de higiêne com peças que são consideradas íntimas, evitando assim, danos diversos que agridem a modelagem e o fio dos tecidos, causando danos a todos.
  Possibilitamos a troca do produto por cor, tamanho e modelos no prazo de 30 dias, e não somente por questões de defeito de fabricação conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor. (fonte : Liquido




  • Biquinis



  • Maio





  • Saída de banho 










Bom, os meus eu já comprei :





No meu verão eu já investi.
E você ja investiu no seu ?

Beijinhos !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. olha esse muleke veio aqui só pra ver as fotos de bikini das mulher né Leandro hahahahahaha, mas a verdadeira realidade e a seguinte: nao existe bikini feio ou bikini bonito, qualquer bikini fico bonito em uma mulher gostosa de corpao e qualquer bikini fica feio em uma baranga. realidade crua e nua!

    ResponderExcluir
  2. Maio é feio !
    uehehuehuhue

    Mas eu vim tipo pra isso mesmo

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...