Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

28 de fevereiro de 2011

sapatos oxford

  Esta na hora de começar a pensar no seu guarda-roupa de inverno. Se você pensar em comprar um sapato novo só para essa temporada, tem que ser o Oxford. Antes exclusivamente masculino, o sapato oxford ganhou novas versões e acabou se tornando ícone de desejo entre as mulheres. O sapato oxford feminino, também conhecido como sapato bicolor é tendência e promete ser sucesso em qualquer estação do ano.
  O sapato é caracterizado por ser totalmente fechado e com amarração de cadarço .Este modelo de calçado recebeu tal nome justamente por ser muito utilizado entre os estudantes na universidade de Oxford, na Inglaterra, em seu modelo tradicional e mais conhecido. Agora, o clássico sapato masculino ganhou os pés femininos em versões mais modernas e charmosas, agora pode ser encontrado em modelos com salto, bico fino, bico arredondado ou bico alongado.








Como usar ?


  A melhor maneira de usar essa nova modinha é balanceando a masculinidade do calçado. Vestidinhos suaves, floridos ou rendado são o perfeito contraste para o seu Oxford.
  O sapato oxford com salto dá um ar mais sexy quando usado com saia ou vestido super curto e acessório vintage. Também combina com calças, tanto as skinny quanto as de modelagem reta, pantalonas, leggings.
  Os shorts jeans e os de alfaiataria também caem bem com esse tipo de sapato. Abuse bastante da parte de baixo e em cima, utilize blusas sem muito destaque para não deixar o look muito carregado, o grande destaque deve ficar por conta dos sapatos. A moda é invernosa e clássica, sim, mas as celebridades têm usado o Oxford em todas temperaturas e de todo jeito. Pode começar a usar no verão mesmo, com uma saia rodada e um top fresquinho ou  um look fazendo estilo bonequinha.







Algumas famosas que estão usando o Oxford : 


                 Taylor Swift                                                                      Sienna Summer


Olivia more


Aposte nessa moda , Beijos Mily Chocolate •
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Adorei a dica, realmente esta é uma ótima aposta para o inverno, confirmando está tendência em que o estilo masculino que cada vez mais se misturando nas roupa femininas, sendo que no inverno passado também foi tendência. Agora o que nos resta e correr nas lojas e encontrar o modelo que seja a nossa cara, certo?! bjos Nega

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...