Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

16 de abril de 2012

Lista de Desejos - Para o Felipe que está no Canadá

  Bom para quem não sabe o Príncipe ( Felipe custódio, my boyfriend...bla bla bla estou com saudades ), foi para o Canadá ( igual a Luíza que estava la também ) e volta daqui 6 messes ,mas para nossaaaa alegriaaaaa , fiz uma lista de desejos.
  Difícil foi fazer uma lista "pequena", me encantei com a loja Forever 21, só la eu selecionei umas 50 coisas fúteis, mas descartei a hipótese de pedir algo de lá, o Felipe me mataria com as futilidades que eu ia pedir e não ia trazer nada, então deixa comigo que quando eu for eu trago uma mala só de futilidades! 
  Fiz uma lista só com Tênis,Bolsa e roupas,não explorei tanto na make porque eu entendo o quanto seria chato tentar comprar maquiagem, ele não teria paciência de procurar.
  O Fe tem bom gosto para comprar roupas pra mim, sempre acerto tamanho e modelo,nunca precisei trocar nada ,então eu confio nas escolhas dele,mas dica é sempre bom né ? Então bora as dicas : 
  Quando o Fe foi para o Canadá ,falei umas mil vezes sobre o tal tênis colorido ( todo mundo acha um circo esse tênis, ele é mas acho uma graça! ) ,to in love por esse tênis sério! Então dei mais 4 opções de tênis, vai que ele não acha meu colorido né? Tenho um modelo Puma muito parecido com esse Nike n°2 mas é azul, super confortável,leve e prático, ótima opção.O Nike 3 é amor antigo, o Nike 4 achei uma graça, bem dia a dia e o Nike 5 in love love love,super fofo,amo sapatilhas ! 
  Carakkk falei muito ,mas to desejando diversos modelos de tênis esse ano , consegui selecionar 5 deles ,fui forte !



  Tommy é muito gracioso ,adoro os modelos de Polo,Vestidinho de malha e Baby look com corte V ,básicos ,charmosinhos uma graças.
  As bolsas da Tommy são divinas,adoro esses modelos mais esporte ,grandinha,que cabe tudo ,super prática   me encantei com o modelo e a cor.
   
    A Hollister tem modelos super dia a dia com, Regatas, Polos,Camisas,Cardigans ,Shorts e afins , tem cortes e modelos bacanas , qualquer um desses 6 modelos ( aqui em baixo) com um jeans fica bacana.
   Tanto da Hollister como da Tommy não dei muita enfase nas roupas de frio ( por mais que eu ame as coleções de inverno deles ), escolhi roupas mais "verão" pq ele chega em setembro e vamos estar com o pé  no verão já,então vou acabar nem usando agora e a Babi ( minha amiga que está no EUA ) volta em abril, ai ja vamos estar entrando no inverno,então prefiro pedir a ela as roupas de inverno.

  E finalmente make, escolhi só algumas coisas que tem na Sephora ,que talvez seja fácil de achar e tem um preço muito bacana também, que é um kit da Benefit , paleta da Sephora e 2 cases lindos.
1 - Kit Benefit  / 2 - Paleta Sephora / 3 - Case Rosa / 4 - Case roxa

  Por último 3 opções de perfumes que sou apaixonada ( até pq cheiro e bom e todo mundo gosta...) são 3 fragrâncias que eu adoro de verdade , mas dai o príncipe pode escolher a que ele mais gostar .okay? 

  Uffa ! Cheguei ao fim. As vezes até eu me canso de tanto que eu falo.
  Mas poxa peguei leve dessa vez uma listinha com 22 produtos, fácil de encontrar ,preço bacana também, pelo menos 5 quem sabe chega né ( príncipe o tênis é o desejo número 1 ta? hauhauaha). 
  Bom é isso espero que o Fe goste e espero que vocês também tenham gostado. Agora vamos aguardar até o retorno em Setembro !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Lindo lindoo!!! Adoreiii o blog :)
    Venha conhecer meu blog tb:
    evymake.blogspot.com

    Bjãoo ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...