Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

24 de outubro de 2012

Lançamento - Risqué lança exclusiva Linha de Canetas Esmalte

Não é novidade que os esmaltes tornaram-se um dos principais acessórios de moda no Brasil, centro das atenções, assunto das mulheres e, em muitos casos, os protagonistas do look. E nesse contexto, a decoração de unhas ganhou importância e muita adesão. Antes restrita a um grupo de pessoas mais jovens, mais ousadas ou mesmo a certas ocasiões especiais, a nail art, ou decoração de unhas, ganhou as ruas e muitas adeptas. Novas técnicas foram lançadas e a nail art se sofisticou: um universo de possibilidades e combinações surgiram, permitindo criações ainda mais ousadas ou mesmo sutis e elegantes.
Pensando nisso, a marca líder em esmaltes no Brasil apresenta a sua linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué, um lançamento que mexerá com a imaginação das esmaltemaníacas. Exclusividade Risqué, a primeira linha de canetas para decoração de unhas do Brasil possui ponta fina que permite desenhar linhas precisas. Assim, fazer diferentes decorações como oncinha, zebrinha, florzinha, desenhos geométricos ou a francesinha perfeita ficou muito mais fácil e prático. As Canetas Esmalte Decoração Risqué estão disponíveis em cinco cores arrasadoras: Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde tropical e Rosa Floral.

Sua formulação à base d´água permite que manicures e consumidoras removam ou corrijam o desenho utilizando apenas um algodão umedecido, sem estragar o esmalte . Para manter a decoração intacta, é necessário utilizar sempre Risqué Technology Cobertura Brilhante na finalização, para fixar a arte. As Canetas Esmalte Decoração Risqué são também uma opção para renovar o visual das unhas até a próxima esmaltação e continuar com o look sempre impecável e na moda.

O lançamento é uma grande inovação da marca. “As decorações estão e alta e fazem o maior sucesso. As consumidoras redescobriram a decoração, estão usando no seu dia a dia nos mais variados estilos. Foi pensando nisso que lançamos a linha de Canetas Esmalte Decoração Risqué”, afirma Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué. “Agora fazer uma francesinha, uma oncinha ou uma decoração ficou muito mais fácil e todos podem criar o seu próprio efeito com suas Canetas Esmalte combinadas com seus esmaltes Risqué preferidos”, completa
Para conseguir o máximo de aproveitamento com as Canetas Esmalte Decoração Risqué é preciso seguir um breve passo a passo, disponível no verso da embalagem do produto.

Preço médio sugerido: R$ 19,90

SAC: 0800 011 11 45

www.risque.com.br / www.facebook.com/risqueoficial
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. eu ja tinha visto isso em outro blog e amei a idéia eles estão facilidando muito a vida dagente né
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, desejei profundamente hahaha. A Modha tbm lançou, mas é estilo vidrinho de esmalte mesmo sabe. Esse é super moderno, espero que ele dure pq o preço é salgado. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa que show, não sou muito de usar unhas decoradas, mas essa novidade da risqué me ganhou... super bacana, assim que eu encontrar por aqui, vou comprar com certeza! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Eu tive uma caneta pra desenhar na unha, de uma outra marca que nem lembro.

    Confesso que ficou um tanto tosco o desenho e olha que quem fez foi um amigo que desenha muito, rsrsrs


    Beijos

    Mari do Like a Make

    ResponderExcluir
  5. Amei todos os desenhos nas unhas, fofos!
    muito interessante a canetinha! Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu quero tanto experimentar, parece incrível e super fácil de fazer nossas artes!!! adorei a novidade!!!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal né?
    Como eu não curto muito unha decorada, uso apenas em ocasiões muito especiais, a quem goste né? Facilita a vida das manicures rsrs
    Estou com um post desse pra postar, vc postou primeiro hihi

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...