Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

28 de fevereiro de 2013

Cocach Legacy é a Bolsa da Helô de Salve Jorge

Etaaaaaaaa mulher linda e poderosa essa Dona Helô!Heloisa a dona Helô(Giovanna Antonelli), de Salve Jorge, está arrasando com seu looks invejáveis e seu cabelo de Deusa!!!
Essa semana ela apareceu com uma bolsa da Coach amarela, que agradou os telespectadores e foi a mais pedida na lista da Central de Atendimento aos Telespectadores.
A Coach, sempre foi minha marca desejo de consumo,porem, ela ainda está bem longe do meu orçamento =/ (pobrezaaaa va embora!).

A Coach Legacy está disponível em cores vibrantes (como verde esmeralda, vermelho tomate e azul cobalto, além dessa amarela incrível), a caçula da Coach tem espaço de sobra sem deixar nada de fora - muito menos o estilo. 
A marca acabou de chegar no Brasil (localize a loja mais próxima) e você encontra essa belezinha por no minimo R$2,000 (aiiiiiiiiiiiiiiii choremos!).
A bolsa amarela que a personagem de Giovanna Antonelli usou foi o item mais procurado pelo público. A mãe de Drika (Mariana Rios) ainda conquistou outras duas colocações da lista desta semana. A capa de celular estilo soco inglês ficou com o quarto lugar.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. Coragemmm o preço é uma absurdo só a dona Helo para usar kkkk mas é linda!!!

    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii mais a Coach é tudo de bom. Minha marca preferida

      Excluir
  2. Lindíssima mesmo , mas esse preço num dá! rssss

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...