Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

5 de fevereiro de 2013

Coleção Outono/Inverno 2013 de Risqué

Com o esmalte sendo um item fundamental do look feminino, nada mais natural ligar a sua criação ao universo da moda, que, afinal, tem tudo a ver com Risqué. Foi a partir desse cenário que a marca desenvolveu sua coleção Outono/Inverno 2013: “Brasil por Risqué. Moda”.
Ao criar as cores que estarão em alta na próxima estação, Risqué usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que voltam seus olhares para técnicas tipicamente brasileiras e as unem às tendências mundiais. Os esmaltes da coleção “Brasil por Riqué. Moda” nasceram dessa mistura entre o tradicional e o sofisticado, e contam com a parceria da Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, ícone da moda nacional.
Durante as pesquisas de tendências para o desenvolvimento da nova coleção, Risqué e Santaconstancia perceberam uma sinergia entre suas apostas para o Outono e Inverno. A partir daí nasceu a ideia de unir forças para levantar a bandeira da moda e do trabalho artesanal do Brasil. “O trabalho de comunidades espalhadas pelo país, com o manuseio da palha, retalhos, fuxicos e crochês, construiu, pouco a pouco, o estilo brasileiro original. Hoje, o nosso estilo cresceu e se modernizou, mas permanece com talento para a fantasia, a sensualidade, o lúdico e o genuíno. Esta identidade pode ser conferida com muito orgulho pelo mundo afora na percepção daqueles que olham para o nosso Brasil”, comenta Costanza.
Com os novos esmaltes, que contam com tons acinzentados, marrom, vermelho e roxo, as mulheres podem, por exemplo, desfilar sua feminilidade com uma echarpe de crochê ou com uma maxi bolsa de palha.

Conheça as cores da Coleção Outono/Inverno 2013 “Brasil por Risqué. Moda”:

Maxi Bolsa de Palha: It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante.

Babado de Gala: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter.

Sapatilha de Miçanga: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual.

Pantalona de Chita: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido.

Casaqueto de Retalho: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos.

Echarpe de Crochê: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.

A coleção “Brasil por Risqué. Moda” pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Preço Sugerido: R$3,10

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. nossa q linda as cores e a constança é uma querida e super fashion adorei amore
    bju
    ju

    ResponderExcluir
  2. As cores estão lindas, mas sabe o que eu vejo? Se tornam repetidas e só mudam o nome, já percebeu?


    Beijos

    Mari do blog Like a Make

    ResponderExcluir
  3. Todas cores lindas e que baphonico a Constanza
    na publi da Risqué! Morri! Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...