Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

14 de março de 2013

Beauty'in lança chocolate para comer e ficar linda

A beauty’in acaba de trazer ao mercado mais um produto da sua linha de aliméticos, o chocobeauty,uma caixa com 125 g de chocolate ao leite em formato de ursinho – o mascote da marca –, sem açúcar, sem glúten, rico em fibras e ainda com colágeno em sua formulação.
O produto é uma alternativa para quem quer comer chocolate na Páscoa mas sem descuidar da forma. Isso porque, além de vir em pedacinhos, tem 0% de adição de açúcar em sua composição e, diferentemente de outros chocolates diet, tem textura macia e se derrete na boca.
Livre de conservantes, o novo chocobeauty vem em uma prática embalagem que cabe na bolsa. Cada porção de 25 g tem 114 calorias e equivale a 14 unidades da guloseima. Como proporciona saciedade ao organismo, o doce alivia a ansiedade, além de ser uma importante fonte de energia. E, mais que isso, o produto reúne o melhor de duas categorias importantes para o bem-estar: alimentos saudáveis e cosméticos. 
O chocobeauty tem em sua formulação 26% de cacau, que possui um hormônio chamado feniletilamina, responsável por liberar endorfina, o hormônio do prazer. 

O chocobeauty tem preço sugerido de R$ 19,90. A embalagem tem 125 g.

Para mais informações, visite www.beautyin.net.br
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Adorei essa novidade como chocólatra que sou ... essa linha de produtos é muito bacana. Beijos

    ResponderExcluir
  2. olhaaaaaa que maravilha eu to de dieta adoreiiiiii
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm q deliciaa eu quero eu quero amo chocolate!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho...