A beauty’in acaba de trazer ao mercado mais um produto da sua linha de aliméticos, o chocobeauty,uma caixa com 125 g de chocolate ao leite em formato de ursinho – o mascote da marca –, sem açúcar, sem glúten, rico em fibras e ainda com colágeno em sua formulação.
O produto é uma alternativa para quem quer comer chocolate na Páscoa mas sem descuidar da forma. Isso porque, além de vir em pedacinhos, tem 0% de adição de açúcar em sua composição e, diferentemente de outros chocolates diet, tem textura macia e se derrete na boca.
Livre de conservantes, o novo chocobeauty vem em uma prática embalagem que cabe na bolsa. Cada porção de 25 g tem 114 calorias e equivale a 14 unidades da guloseima. Como proporciona saciedade ao organismo, o doce alivia a ansiedade, além de ser uma importante fonte de energia. E, mais que isso, o produto reúne o melhor de duas categorias importantes para o bem-estar: alimentos saudáveis e cosméticos.
O chocobeauty tem em sua formulação 26% de cacau, que possui um hormônio chamado feniletilamina, responsável por liberar endorfina, o hormônio do prazer.
O chocobeauty tem preço sugerido de R$ 19,90. A embalagem tem 125 g.
Para mais informações, visite www.beautyin.net.br
Adorei essa novidade como chocólatra que sou ... essa linha de produtos é muito bacana. Beijos
ResponderExcluirolhaaaaaa que maravilha eu to de dieta adoreiiiiii
ResponderExcluirbjus
ju
Hummmmm q deliciaa eu quero eu quero amo chocolate!!
ResponderExcluir