Home   |    Sobre   |    Moda    |    Beleza    |   Desejo do dia    |   Onde ir   |   Receitas e Gastronomia

3 de fevereiro de 2015

Desapegar e viajar...

Eu e minha família (família Brazuca) sempre gostamos de viajar. Mas de verdade acho que nunca dei tanto valor as minhas viagens como agora. Viajar é uma das melhores coisas da vida, ainda mais quando o dinheiro foi suado, sofrido e ao mesmo tempo prazeroso. A sensação de sentar no banco de um carro e seguir estrada para um lugar desconhecido, apertar o cinto e decolar para mais um aeroporto...não existe palavras, sinal de fumaça e desenho que explique essa incrível sensação que é seguir um novo destino.


Pacific Grove em Monterey/ CA
Sempre fui muito gastona, louca, compulsiva...principalmente por coisas de beleza. Quando resolvi organizar meu guarda roupa, gavetas, caixas e badulaques, para sair de casa, joguei mais ou menos uns 60 esmaltes no lixo, uma tonelada de maquiagem, mais um monte de tranqueira que sei lá por qual motivo eu tinha comprado. Nessa limpeza toda, resolvi que levaria apenas dois esmaltes básicos, o básico de maquiagem para sobreviver os primeiros dias e estava ótimo! A ideia era chegar aqui botando pra quebra e comprando todossssss os produtos de beleza que eu sempre desejei, amei, sonhei e lotaaaa minha super frasqueira de beleza.
Porém, as coisas mudam, a cabeça muda, os desejos mudam e com 7 messes de E.U.A adivinha quantos esmaltes tenho? 4....sim...4. Dois deles, foram os que eu trouxe e os outros dois que comprei aqui. Maquiagem então, quase nada comprei. Por isso, tão cedo não terá resenha no blog.
Palm Desert , / CA ( A banda Queens Of The Stone Age foi fundada nesta cidade)
Aprendi que viajar é muito mas muitoooo mais legal e vantajoso, do que usar todo o meu dinheiro suado para essas "futilices" que realmente eu gosto. Mas que de verdade, poderia ter economizado e viajado muito mais.
Não existe nada mais gratificante do que gastar dinheiro conhecendo um lugar novo, se virando para falar a língua local, deixando de lado todos os medos e inseguranças de não saber onde está ou como chegar em algum lugar…apenas seguir um "roteiro", um "mapinha do wase" ou as dicas de um amigo que já passou ali...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recadinho...